top of page

O QUE FAZEMOS?

Screen Shot 2021-08-24 at 00.26.25.png

CICLO DE FORMAÇÃO

Desenvolvido em conjunto com a Consultoria Falconi, nosso Ciclo de Formação visa desenvolver nossos associados para que ao final do processo, o mesmo esteja apto para liderar uma equipe com maestria, independente da sua área de atuação.


Seu resultado é comprovado e os associados que completarem o ciclo terão conhecimentos desenvolvidos na área da escrita, comunicação, Liberalismo, Mercado Financeiro, Liderança, Gestão e Soft Skills.

PROJETOS

Além da parte teórica, contamos com uma parte de projetos práticos onde os associados executam para se desenvolverem e ajudarem o Instituto a conquistar resultados cada vez maiores.


Um líder precisa conseguir liderar projetos de diferentes complexidades, e o associado é incentivado a criar novos projetos ou participar de projetos já existentes.

Screen Shot 2021-08-24 at 00.27.58.png
IMG_3957.jpg

FÓRUM DA LIBERDADE E DEMOCRACIA

20 de outubro de 2023
B32 • Faria Lima • São Paulo

É com grande entusiasmo que anunciamos uma colaboração significativa este ano. O IFL Jovem SP e o IFL-SP estarão unindo forças para realizar o Fórum Liberdade e Democracia em conjunto. Essa parceria representa uma evolução natural do nosso compromisso compartilhado em promover princípios fundamentais que sustentam uma sociedade próspera e justa.
Ao unirmos nossos recursos e expertise, estamos fortalecendo ainda mais nosso impacto e alcance. Através dessa colaboração, buscamos não apenas inspirar os líderes do futuro, mas também capacitar jovens com perspectivas inovadoras e o conhecimento necessário para moldar um Brasil verdadeiramente excepcional.

bottom of page